quinta-feira, 21 de maio de 2009

NEVE NO RIO DE JANEIRO!

Tanto que eu reclamei que no Rio só chovia, já temos previsão para uma neve ecológica por aqui no 1º Campeonato Internacional de Esportes de Neve (Primeiro? Não tem outros no mundo, não?) nos dias 17 e 18 de julho.

O empresário e atleta brasileiro André Ricardo Spinola é o responsável por deixar a praia de Botafogo com 900 toneladas de neve e gelo e conta com o apoio da prefeitura e estado do Rio. Esse é o mesmo cara que desenvolveu aquela pista de esqui na Sapucaí em 2008. Bem, eu achava que amava neve, esse cara gosta só um pouquinho...

(Queria colocar uma foto do Pão de Açúcar com neve, mas não foi possível, lamento!)

Saiu no Globo de hoje (no impresso está na página 13)
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/05/20/pista-de-gelo-com-120m-sera-montada-na-praia-de-botafogo-para-evento-esportivo-755956196.asp

3 comentários:

Elaine Resende Sklorz disse...

Bom, a 'parceria' não é exatamente essa,a dos macacões... se bem que eu tb do alto de meus 1,60 poderia mto bem achar alguma roupa infantil na promoção. Olha só, meu email é elaineresende@terra.com.br, pq não mande um seu para a gente conversar melhor? Vou esperar. bjo.

DAlmeida disse...

Dizem... que esse cara descia da casa dele, no alto Leblon, de esqui pela Timoteo da Costa.

Unknown disse...

O 'cara' que descia o Alto Leblon de esqui era o esquiador Alberto Clark, que particiou dos Jogos Olimpicos de Albertville de 1992, em Albertville, na França.
Eu posso arriscar em colocar pista de esqui na praia, móvel, etc, mas esquiar no asfalto não é para isso.
Abs,
André Spinola