sexta-feira, 29 de maio de 2009

Las Leñas 2009

O centro de esqui mais próximo à cidade de Buenos Aires, Argentina, também tem novidades para essa temporada. Agora todos os menores de 12 anos são obrigados a usar capacete e, em função disso, foram comprados 600 novos capacetes para serem alugados no centro de esqui.

Nos últimos anos, Las Leñas vem investindo em sua infraestrutura , colocando tapete mágico, comprando pisanieves, canhões de neve e geradores de energia de última geração que garantem autosuficiência de consumo ao complexo. Para os freestyles de plantão, a boa é que o snowpark também foi reformado.

Além disso, agora é possível através do site http://www.laslenas.com/ (com opções também em português e inglês) contratar qualquer serviço relacionado a Las Leñas, mesmo os estrangeiros.

Que tal garantir o seu?


3 comentários:

Marcelo disse...

mais uma opção! resta saber se ta nevando. bj

Unknown disse...

oi mari td bem? acompanho seu blog desde os seus posts sobre whistler pro carnaval deste ano la no snowbrasil.com... só queria ratificar que las lenas é longe pra caramba de buenos aires...hehehe...creio que a estação mais perto é bariloche mesmo....ja fui pra Las Lenas 3 vezes...com certeza uma das melhores do hemisferio sul...mas depois de ir pra whistler no carnaval, eu nao quero mais saber de argentina e chile, só CANADA!!!
bjao

Rossana-Ventura disse...

Olá!

Estou querendo ir para Las Leñas em julho. Eu e o meu marido acreditamos que é de grande importância reservar todos os serviços através de uma operadora local, pois assim estaríamos garantindo boas aventuras lá. Uns amigos me recomendaram muito a operadora Las Leñas Holidays (http://www.laslenasholidays.com), vocês conhecem essa operadora de Mendoza? Eles falaram que é muito boa e profissional.
Desde já agradeço. Um abraço.