quinta-feira, 19 de março de 2009

Ponha isso na sua cabeça!

Casco, helmet, casque, capacete: não importa como é chamado, o significado é 'tenha sempre isso na cabeça'!

A recente morte da atriz Natasha Richardson em Quebéc (e eu nem lembro que atriz é) me fez pansar no quanto é importante esquiar com capacete... E tenho que confessar, normalmente uso apenas gorro, pois sempre pensei que capacete era pra quem curtisse park e estripulias mais arriscadas.

Mas isso é passado, só me resta agora escolher entre o modelo bob esponja, o modelo flamenguista (poderia ser um urubu mas acho que é um corvo em cima da caveira) ou o pretinho básico com pessoas impressas que também não faço idéia de quem são... Humm, que dúvida!

Capacetes tão feios quanto esses disponíveis em:



2 comentários:

DAlmeida disse...

Esse do mengão tá brabo!

Anônimo disse...

n me passa pela cabeça usar isso. bj!