sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fome de Snowboard 2

Vai dizer que você não ficou com vontade?


Se não me falha a memória, por menos de 4 dólares você pode comprar sua prancha de snow, pelo menos a de chocolate. Onde? Rocky Mountain Chocolate Factory! Ali do lado, digo, do outro lado, em Whistler, logo ali no Canadá.

Eles também têm botas de esqui por lá, mas eu quis devorar mesmo o snowboard!

Whistler Village, Mountain Square https://rockymountainchocolatefactory.com/rmcf/control/portalHome

4 comentários:

tiaslovro disse...

fome....hum...quem sabe eu acho um desses em aspen agora no carnaval.
se você quiser, dá uma olhada no meu post sobre snowflex. agente tem que espalhar a palavra por aí até chegar na boca ded um investidor pra fazer aqui no brasil

Anônimo disse...

eu fikei com vontade sim!!!!!!!! nossa... amo chocolate!

DAlmeida disse...

Tem que fazer uma da Lindt. :-)

Cade as moedas do snow? Achou????

Unknown disse...

Nooossa!!! Isso é que é FOME DE SNOWBOARD!!! Hahahahahahahha...