quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

COCA COLA TUBE PARK


Atrações de Whistler

Essa é para aqueles que amam neve (e nem precisam de habilidade com esqui ou snowboard).
É o Coca Cola Tube Park WhistlerBlackcomb, acesso pela Excalibur Gôndola ( a da quebrou no início da temporada, mas eu já utilizei, fiquem tranquilos - tchau, trema).
São bóias grandes que permitem a descida nas pistas por 3 níveis de dificuldade, acompanhado ou sozinho, por apenas 16 dólares canadenses (uns 14 dólares americanos).
O mais próximo que cheguei do tube park foi enquanto descia a montanha ao lado dessas pistas, que parece ser bem divetido, principalmente vendo os vídeos do youtube.

Outra grande vantagem do tube park é que ele fecha só às 20h, muito mais tarde que o horário de acesso às pistas...Logo, você não precisa deixar seu ride pra agregar essa outra lúdica atividade.

Depois me respondam em que língua eles gritam no vídeo, ok?







http://www.youtube.com/watch?v=ec9v-NMnRgQ&NR=1

3 comentários:

Everton Domingues disse...

Praticamente um rafting na neve... sem perigo de morrer afogado... só de 'morrer' rir!
O camerawoman é vc? rssss... tá contratada para minhas video reportagens em BC...
Bjão e vai treinando...

Everton
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com

euamoneve disse...

hauhauahahuah
Nem todas as filmagens toscas são minhas! É uma pena..., já estaria contratada...
=P

DAlmeida disse...

Vou levar uma camara de caminhao e descer em Breckenridge. Vai ser igualzinho e com muito mais emocao! hahahahahah :-)

Imaginou? Nossaaaaaaa.... a orelha da minha mae ia pegar fogo!

By the way, to indo no cartorio para tirar uma procuracao para que meu pai pegue a prancha com voce em 7 dias.

Obrigado Mari, seu coracao é mesmo generoso!!!