quarta-feira, 7 de julho de 2010

Que tal um apê em Valle?

Já estão à venda os apartamentos do novo edifício Valle Blanco, com vista para as pistas de Valle Nevado, ski in/out, desconto de 20% no aluguel de equipamentos para as temporadas 2010 e 2011, na loja própria da estação e nas aulas de esqui e snowboard. Os novos proprietários também tem acesso ao SPA e academia por um preço diferenciado. Agora, o mais importante, seu quintal de casa é a estação inteira!

A previsão é que em novembro comecem as construções e a entrega seja feita em maio de 2012. Se você quer seu cantinho junto à neve entre em contato com valleblanco@vallenevado.com

5 comentários:

Cris disse...

...e eu até não me importava nada...

Fantástico!!!

Anônimo disse...

Eu já tenho meu cantinho na neve , moro na cidade Portuguesa da Guarda , todos os anos neva muito na minha cidade , e vivo a menos de 45 minutos da estancia de esqui da serra da estrela .
estamos no mês de julho , aqui é verão , está muito calor , estou ancioso ue chegue o inverno para poder curtir a neve que tanto amo .

Anônimo disse...

Eu já tenho meu cantinho na neve , moro na cidade Portuguesa da Guarda , todos os anos neva muito na minha cidade , vivo a menos de 45 minutos da estancia de esqui da serra da estrela , sou um sortudo .
estamos no mês de julho , aqui é verão , está muito calor , estou ancioso ue chegue o inverno para poder curtir a neve que tanto amo .

euamoneve disse...

Ah... se eu tivesse neve a poucos metros da minha casa...

Anônimo disse...

euamoneve
A cidade da Guarda é das poucas cidades Portuguesas onde cai mais neve , com mais frequencia , devido a este fato , a minha cidade recebe muitos turistas , inclusive , turistas Brasileiros que se deleciam com a nossa neve .você vai poder verificar isso com um video que eu vou deixar , de uma familia brasileira se deliciando , diria mesmo , vibrando com a neve que caia de noite no centro da cidade , bem perto da igreja mtriz da Guarda , o video está muito engraçdo.

Vou então deixar varios videos do youtube com imgens bem ilucidativas sobre a neve que cai na minha cidade da Guarda ,e assim espero lhe poder dar a conhcer a minha linda cidade , principlmente quando fica pintada de branco , a minha cidade fica muito linda sempre que neve , veja os videos , tenho a certeza , voçê vai adorar.
Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=QCtWzqKihWs

http://www.youtube.com/watch?v=cjkGAAfjGkA&feature=related

http://videos.sapo.pt/GRWBBqIt2te6o8ApleeS

http://www.youtube.com/watch?v=bQKCwKgkbQc

http://videos.sapo.pt/ZVweFtEKaGRjazdKblH1


http://videos.sapo.pt/S1MZgsAPyk84zTmpHSWu