domingo, 6 de junho de 2010

Bariloche 2010

Destino incomensurável para brasileiros durante as férias de inverno, Bariloche prevê a abertura do Cerro Catedral em poucos dias. Tudo indica dia 17 de junho, desde que haja a alva contribuição necessária. Pela webcam de hoje dá pra notar que ainda falta um pouco mais de branco por lá...

O tarifário 2010 já está disponível e é possível inclusive já fazer a compra dos tíquetes online, desde aqui do Brasil. Uma facilidade que pode evitar as grandes filas por lá.

A estação tem 39 meios de elevação e diz conseguir transportar até 35 mil esquiadores por hora, logo, não quero nem imaginar essa galera toda comprando os passes pra temporada.

Para aqueles que não conhecem San Carlos de Bariloche, que fica a 1621km de Buenos Aires, saiba que é passagem obrigatória para Brasileiros. O acesso ao cerro é muito fácil e barato, dá pra ir de taxi e gastar menos de 20 reais.  A altura máxima da montanha é de 2180m e a superfície esquiável de 1200 hectares. Mas o melhor mesmo é a quantidade de opções de restaurantes e chocolaterias da região. Só não espere hablar español por lá, a cidade já foi dominada pelo nosso português!

Nenhum comentário: