quinta-feira, 15 de abril de 2010

Novidades em Valle Nevado 2010

A estação de Valle Nevado, no Chile, está repleta de novidades para a temporada deste ano, entre as quais, novas pistas azuis e vermelhas (5, no total), aumentando a área esquiável para 900 hectares.
Agora, a estação conta com 10% de pistas verdes (iniciantes), 36% de pistas azuis (intermediárias), 33% vermelhas (avançadas) e 21% de pistas pretas (experts), além de novos teleféricos.


O hotel 5 estrelas da estação foi reformado, assim como o restaurante La Fourchette. Um novo bar também estará disponível, com a proposta de degustação de vinhos finos e cocktails. E as atividades programadas para este ano são diversas, incluindo a transmissão da Copa do Mundo, noites de poker, construção de iglú, semana chilena, semana brasileira, campeonato de wii.. Ah! E até campeonatos de esqui e snowboard! Todo ano eu repito isso mas não me canso de repetir: sempre Valle!

3 comentários:

Roberto disse...

Olá,

Em meado de abril já existe alguma neve por lá?

Valle Nevado Brasil disse...

Olá Roberto,
Infelizmente não temos neve o suficiente para esquiar, porém nos topos das montanhas é possivel se ver neve!
A temporada abre em meados de 11 de junho!

Qualquer dúvidas estamos no twitter (www.twitter.com/valle_nevado_br) ou no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Valle-Nevado-Brasil/113858345360327).

marisapreta disse...

Olá amigos, tudo bem?

Eu estou indo para o Chile no dia 29/03 e fico até 01/04. Neste período é possível encontrar neve no Valle Nevado?

Obrigado.

Abraços, Julio