segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O desafio é assistir com frieza

Não é mais novidade, mas pra quem não pirateou ou quer uma definição digna de temporada Hemisfério Norte, por $27,98 adquire seu Blu-ray disc com aquele pacote básico: picos alucinantes, riders destemidos e a tal da neve! That's it. That's all.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,vivo em portugal,sou português .
deixem-me vos dizer,que ao contrario do que muitos brasileiros pensam em portugal tambem neva,Temos inclusivé uma estancia de esqui,com neve natural,é uma estancia que se situa no parque natural da serra da estrela,a 2000 metros de altitude.Em portugal temos cidades que todos os anos ficam cobertas de neve,essas cidades são: Bragança,vila real,guarda,covilhã,manteigas.
façam uma pesquisa no youtube em ” neve serra da estrela” ou “estancia de esqui da serra da estrela”.irão verificar muitos videos,inclusive feitos por muitos brasileiros que por cá vivem se deliciando e se perdendo em brincadeiras com a nossa neve bem portuguesa .
saudações lusitanas
jomafrca@hotmail.com

euamoneve disse...

Tenho tido muitas visitas de Portugal, muitas mesmo. Fico lisonjeada! Infelizmente não conheço o país, mesmo já tendo ido a países vizinhos.
São mais estações que tenho que conhecer nessa vida. E será um prazer!
Obrigada pela visita e volte sempre!