terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Made in Ningbo

Algo me diz que meus produtos asiáticos não estão fazendo muito sucesso... Esse agora eu apelidaria de "bike bunda" mas no site eles chamam de Deluxe Snow Hog Sit Down Snowboard Sled.

Ah, seguem os endereços:

Gujia Village, Xiaying Street, Yinzhou, Ningbo, Zhejiang, China (Mainland)

Não consegui achar preço ou cores, mas com muito esforço desvendei o site do fabricante que está por cima da foto. Pelo menos quem estiver passando por Ningbo já tem uma boa dica!

+ informações:
www.asia.ru/ProductInfo/504332.html

http://eastony.en.alibaba.com/ (A variedade hilária de produtos, merece um tempo de pesquisa e gargalhadas. Parece feira de inventores!! Escolha os New & Hot Product e confira o cabide para sutiã, o andador para adultos em forma de círculo na vertical, o guarda-chuva para duas pessoas, uma rampa para cães, um segurador de portas magnético, uma pedra com interior oco para guardar chaves do lado de fora da casa, entre outros). Lembre de não levar nada disso para as viagens!

3 comentários:

DAlmeida disse...

Ai pergunto: Aonde ficaria Ningbo???????? :-)

euamoneve disse...

Ah, ali do lado...

Lucas Maia disse...

Fala Ai Priminha!!! Agora senti na pele o que é neve mesmo, Fui a Chamonix na Fronteira da Suiça e da França, que seria uma estação de Ski a mais ou menos 2mil metros
Espero que leia isto ¨¨ _